7ª Semana do Servidor Público é aberta no Acre

Uma extensa programação acontece ao longo da semana voltada aos servidores públicos (Foto: Val Fernandes/Secom)

A vice-governadora, Nazareth Araújo, abriu oficialmente a 7ª Semana de comemoração do Dia do Servidor Público, celebrado no próximo 28. A cerimônia foi realizada nesta segunda-feira, 23, no Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco.

“O servidor público é aquele que se doa, que entende a participação dele para o bom atendimento do coletivo. Essa é a razão da existência do servidor público, que tanto tem contribuído para engrandecer as políticas públicas realizadas. Todo servidor público tem que se sentir participante do crescimento do Acre”, destacou a vice-governadora.

Nazareth ressaltou que “todo servidor é vitorioso pelo pequeno Acre ser exemplo em suas políticas públicas, principalmente nas questões ambientais, que tanto nos desafiam nos dias de hoje. Parabéns a todos os servidores públicos”, frisou Nazareth Araújo.

A abertura da Semana do Servidor contou com a presença de funcionários públicos e autoridades estaduais e federais.

Sawana Carvalho, secretária de Gestão Administrativa, anunciou que “é com muita satisfação que o governo do Estado promove essa comemoração aos nossos servidores. É gente servindo gente. Nossa equipe realiza esse trabalho a pedido do governador Tião Viana e da vice-governadora, Nazareth Araújo, de trazer humanização aos serviços, por que somos pessoas servidoras, que servem pessoas cidadãs”, disse.

A secretária destacou, ainda, que uma vasta programação foi pensada com carinho para os servidores. “A inovação desse é que estamos levando a Semana do Servidor Público para Cruzeiro do Sul”, revelou Sawana.

PROGRAMAÇÃO SEMANA DO SERVIDOR 2017

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter