Acre participa da Expo Internacional de Turismo em São Paulo

(Foto: Natan Peres)
É a quarta vez que o Acre expõe na Abac Expo Internacional de Turismo (Foto: Natan Peres)

O Acre participa pela quarta vez da Abav Expo Internacional de Turismo, realizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagem, em São Paulo. Esta é a 44a edição do evento, que neste ano é promovida entre os dias 28 e 30 de setembro, na Expo Norte Center.

No local, os 26 estados e o Distrito Federal expõem aos visitantes e agenciadores de viagem suas propostas para a área do turismo. Representado pela Secretaria de Estado de Turismo e Lazer (Setul), o Acre apresenta suas revistas voltadas para o ramo.

“Estamos aqui mais uma vez com esse estande a fim de promover o destino Acre, o deixando cada vez mais no mercado. Com nossa participação frequente, as pessoas estão cada vez mais buscando informações e as agências e operadoras nos colocando em suas prateleiras”, diz o chefe do Departamento de Informação, Promoção e Eventos da Setul, Jaqueson Queiroga.

Na oportunidade, o estande recebeu, ainda, a visita do ministro do Turismo, Alberto Alves, que destacou o olhar sensível que tem para a região norte e que seu gabinete está de portas abertas para o Acre.

Além da exposição, o estado participou também da reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) nesta quinta-feira, 29.