Acre Solidário e instituições parceiras lançam o Brechó de Natal

Primeira-dama Marlúcia Cândida e a vice-governadora Nazareth Araújo abriram o ato (Foto: Rose Peres)
Primeira-dama Marlúcia Cândida e a vice-governadora Nazareth Araújo abriram o ato (Foto: Angela Peres)

Uma exposição de peças e produtos doados por amigos e parceiros, fez parte do lançamento de mais uma edição do Brechó de Natal, na sexta-feira, 21. A ação é promovida pelo Acre Solidário.

Representantes da Central de Apoio às Entidades de Saúde (Cades), do Lions, Casa da Amizade, Rotary Club, empresários, instituições parceiras, amigos e voluntários que abraçam a causa participaram do evento, na Casa Civil. A primeira-dama Marlúcia Cândida e a vice-governadora Nazareth Araújo abriram o ato.

O brechó será realizado nos dias 8 e 9 de dezembro, em frente à Polícia Militar, das 10 às 20 horas. Quem quiser doar pode fazer a entrega dos produtos na Cades, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 595. Qualquer informação pode ser obtida pelo telefone: (68) 3223-2304.

Com a campanha, as peças, como roupas, calçados, acessórios, livros, móveis e objetos de decoração são comercializadas e os valores repassados à Cades para atender 40 entidades filiadas, entre casas terapêuticas, centros de recuperação, casas de passagens e outras.

Representantes do Lions, Casa da Amizade, Rotary Club e amigos participamram do evento (Foto: Rose Peres)
Representantes do Lions, Casa da Amizade, Rotary Club e amigos participamram do evento (Foto: Angela Peres)

O valor das peças será de R$ 5 a R$ 100. “Nós pedimos que as pessoas doem peças em boas condições de vendas para que nosso bazar mais uma vez seja sucesso”, disse a assessora da Cades, Vanessa Loureiro.

Na sexta edição, o formato ganha uma novidade. “Iremos mobilizar para que as doações também venham de outros estados, envolvendo novas entidades, políticos, blogueiras e até artistas. O governo tem ajudado muito, por meio de convênio com a Cades, além do Acre Solidário, amigos e instituições parceiras, mas as demandas são grandes. Agradecemos pela ajuda de todos que se empenham nessa causa”, disse Marlúcia Cândida, coordenadora do Acre Solidário.

“Nós já esperamos pelo Brechó de Natal e guardamos as peças para doar porque sabemos que existem as instituições que dependem desse olhar carinhoso de todos nós. Tenho certeza que esse ano será mais uma edição de sucesso”, disse Nazareth Araújo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest