Acre Solidário e instituições parceiras lançam sétima edição do Brechó de Natal

Com o slogan “Doar é uma atitude elegante”, foi lançada a sétima edição do Brechó de Natal do Acre Solidário, coordenado pela primeira-dama Marlúcia Cândida, na terça-feira, 19, na Casa Civil.

Representantes da Central de Apoio às Entidades de Saúde (Cades), do Lions, Casa da Amizade, Rotary Club, colunistas sociais, empresários, instituições parceiras, amigos e voluntários que abraçam a causa estiveram presentes.

O lançamento contou com apresentação do grupo de música da Diretoria de Humanização da SGA, desfile do Mister Acre Universo 2016, Patrick Ferreira, e da modelo Isabele Ruela, com peças de Iris Tavares e Gloss e comandados pela promoteur Meyre Manaus, e a exposição de peças doadas por amigos e parceiros.

Marlúcia Cândida ressaltou a importância da campanha de doações como um ato de amor e solidariedade. “Todo ano colocamos essa pitada de amor para motivar as pessoas a contribuírem. Doar é uma atitude muito nobre e elegante. Sei que o povo acreano é solidário e fará a sua parte para ajudar aos que mais necessitam”, disse.

Representantes do Lions, Casa da Amizade, Rotary, instituições parceiras, colunistas sociais e voluntários participaram do evento (Fotos Ângela Peres)

Faça sua doação

O brechó será realizado nos dias 1 e 2 de dezembro, na Praça da Revolução, em frente ao coreto, das 10 às 20 horas. Quem quiser fazer sua doação, a entrega dos produtos já pode ser feita na Cades, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 595, no Tapume Solidário do Via Verde Shopping e na Organização das Centrais de Atendimento (OCA).

Peças na linha de vestuário, calçados, acessórios, livros, móveis e objetos de decoração compõem a lista para doação. O valor das peças será de R$ 5 a R$ 100. O arrecado com a comercialização dos produtos será repassado à Cades para atender as mais de 40 entidades filiadas, entre casas terapêuticas, centros de recuperação, casas de passagens e outras.

Vanessa Loureiro, presidente da Cades agradeceu aos parceiros que contribuem com o brechó. “As pessoas e entidades que contribuem com essa atitude solidária fazem a diferença. A Marlúcia em especial tem um trabalho muito gratificante e se esforça muito para que o brechó tenha um resultado importante, pois beneficiará muitas pessoas que precisam”, comentou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter