Acre Solidário promove campanha de doações para o Brechó de Natal

Com o slogan “Doar é uma atitude elegante”, o Acre Solidário, coordenado pela primeira-dama Marlúcia Cândida intensifica a campanha de doações para o Brechó de Natal.

A sétima edição ocorre nos dias 1 e 2 de dezembro, na Praça da Revolução em frente ao coreto, das 10 às 20 horas.
A Central de Apoio às Entidades de Saúde (Cades), do Lions, Casa da Amizade, Rotary Club, colunistas sociais, instituições parceiras, amigos e voluntários abraçam o projeto.

A campanha

Faltando menos de dois meses para o evento, uma das atividades da campanha para promover as doações são as visitas a empresários do setor de vestuário, instituições parceiras do projeto, além de órgão públicos. A ação terá início na próxima semana.

“É uma atividade gratificante, pois temos um retorno maravilhoso dos parceiros. Existe uma rede fortalecida que compreende e abraça a causa, sabendo que sua atitude beneficia quem necessita de apoio”, disse Marlúcia Cândida.

Quem quiser fazer sua doação a entrega dos produtos pode ser feita na Cades, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 595, no Tapume Solidário do Via Verde Shopping e na Organização das Centrais de Atendimento (OCA), centro de Rio Branco.

O que você pode doar

Peças na linha de vestuário, calçados, acessórios, livros, móveis e objetos de decoração compõem a lista de doação. O valor das peças será de R$ 5 a R$ 100.

O arrecado com a comercialização dos produtos será repassado à Cades para atender as mais de 40 entidades filiadas, entre casas terapêuticas, centros de recuperação, casas de passagens e outras.

“Esse recurso é repassado para a Cades que atende as instituições de acordo com suas necessidades como material de higiene pessoal, cestas básicas, roupas de cama, colchões, material de construção e outros produtos”, explicou a primeira-dama.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter