Acre Solidário realiza o 4º Carnaval Solidário – Baile à Fantasia

O 4º Carnaval Solidário – Baile à Fantasia será realizado no dia 3 de fevereiro, a partir de 21 horas, no Afa Jardim.

De caráter beneficente, o evento promovido pelo Acre Solidário, coordenado pela primeira-dama Marlúcia Cândida, terá renda revertida a projetos sociais apoiados pelo movimento, além de beneficiar atingidos pelas enchentes.

Fantasias criativas de personagens de filmes e de quadrinhos e tantos outros inspiram os brincantes a caírem na folia embalados por marchinhas, sambas-enredo e vários sucessos do carnaval com repertório da Orquestra Popular, Carlinhos Bahia & Banda e Brunno Damasceno & Banda.

De caráter beneficente, o evento terá renda revertida a projetos sociais apoiados pelo movimento

Uma novidade desta edição é o abre-alas puxado por um cordão de foliões animado pela Orquestra Popular, a partir das 20 horas, com concentração nas imediações da Casa do Artesão, no Parque da Maternidade.

O Baile à Fantasia revitaliza o carnaval de antigamente, com as fantasias, máscaras e marchinhas, além de apresentar um repertório com os melhores sambas-enredos.

“Procuramos mesclar alegria com solidariedade para mostrar que podemos ser fraternos com quem precisa de ajuda e de ser acolhido. O baile também tem o caráter de reavivar as tradicionais das festas de carnaval”, comentou a primeira-dama.

Os ingressos custam R$ 100. As vendas e reservas podem ser adquiridas por meio do telefone (68) 99971-4969, com Gorete.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter