Acre Solidário recebe doações da Rede de Humanização para a campanha do agasalho

Foram entregues para o Acre Solidário mais de 500 peças doadas pelos servidores (Foto: Angela Peres/Secom)
Foram entregues para o Acre Solidário mais de 500 peças doadas pelos servidores (Foto: Angela Peres/Secom)

A primeira-dama Marlúcia Cândida, coordenadora do Acre Solidário, participou da entrega de doações realizada pela Rede de Humanização para a campanha do agasalho Desapegue com Solidariedade, na manhã desta terça-feira, 31, na Organização de Centrais de Atendimento (OCA).

A secretária de Estado de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, a secretária adjunta de Humanização, Elineide Meirelles, e representantes da Rede prestigiaram o ato, que foi aberto pelo coral do Projeto Cantar Junto, com a música “Tocando em Frente”, de Almir Sater.

Foram entregues mais de 500 peças, coletadas em apenas quatro dias de mobilização, nas secretarias, fundações e autarquias.

“O servidor público acreano é muito solidário. Estamos entregando as doações coletadas pelos vários órgãos que compõem a Rede de Humanização, que é parceira do Acre Solidário em várias campanhas, divulgando principalmente a importância da responsabilidade social”, disse Elineide Meirelles.

A primeira-dama considerou a ação positiva, por representar a união das pessoas em prol dos que necessitam de acolhimento.

“Quando alguém diz que já ajudou, já doou, sempre procuro dizer que a ajuda nunca se esgota, ela sempre se faz necessária com amor e acolhimento ao outro que necessita de um ombro amigo, um remédio, uma história para contar”, ressaltou Marlúcia Cândida.

A campanha se estende até 30 de junho. Quem tem interesse em doar pode efetuar a entrega nos pontos de coletas: OCA, Secretaria de Estado e Gestão Administrativa (SGA), Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Quartel da Polícia Militar, Via Verde Shopping e Central de Articulação das Entidades de Saúde (Cades).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter