Abrigados do Parque de Exposição recebem doação de roupas

A campanha beneficente Acre Solidário realiza neste domingo, 26, a primeira entrega de roupas às vítimas da enchente (Gleilson Miranda/Secom)

A campanha beneficente Acre Solidário realiza neste domingo, 26, a primeira entrega de roupas às vítimas da enchente (Gleilson Miranda/Secom)

A campanha beneficente Acre Solidário realiza neste domingo, 26, a primeira entrega de roupas às vítimas da enchente. Os itens foram doados por populares e entregues nos postos credenciados que também estão recebendo alimentos não perecíveis, material de limpeza e de higiene. Voluntários se reuniram na antiga sede do Depasa para separar os kits, que de acordo com a primeira-dama, Marlúcia Cândida, são montados conforme a necessidade de cada família. As doações seguem com o nome, número do box e informações sobre a numeração das roupas.

As primeiras famílias a receberem a doação de roupas serão as que estão alojadas no Parque de Exposições, maior abrigo público de Rio Branco, mas as demais pessoas também serão beneficiadas, à medida que os itens forem doados e separados. “Já recebemos muitas doações, mas continuamos pedindo a ajuda das pessoas. O problema é grande, e a colaboração de todos é muito importante. Temos o cuidado de separar as roupas de acordo com a necessidade de todas as famílias, trabalhamos com as informações repassadas pelos coordenadores dos abrigos e montamos os kits”, ressaltou a primeira-dama.

Somente nesta primeira remessa estão sendo entregues quase mil peças de roupas em bom estado de conservação. Além de roupas também podem ser doados toalhas de banho e lençóis.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter