Correios têm entregas afetadas pela enchente do Rio Acre

O Centro de Entrega e Encomendas dos Correios (CEE) também está com os serviços comprometidos devido a cheia do Rio Acre. Localizado na Avenida Pereira Passos, no Segundo Distrito, o CEE é responsável pelo recebimento de todas as cargas do Estado e está com as atividades paralisadas desde a última quinta-feira, 23. Devido à alagação, a carga do local será enviada para os Centros de Distribuição Domiciliares de Rio Branco, localizados nas avenidas Epaminondas Jácome e Nações Unidas.

Durante este fim de semana as encomendas destinadas ao Acre ficarão retidas no CEE de Rondônia até a próxima segunda-feira, 27 quando uma nova reunião vai definir o destino da carga que já está no Estado.

De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, ainda não há previsão de normalidade quanto à entrega de correspondências nos bairros atingidos pela alagação. Os moradores dessas áreas da capital que estiverem à  espera de correspondências ou encomendas pelos Correios podem se dirigir aos Centros de Distribuição Domiciliares. Já os moradores das outras cidades devem aguardar a redistribuição da capital para os municípios, ainda sem previsão.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter