Governo esclarece em nota medidas emergenciais de abastecimento

brasao_acre_notas_oficiais

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Rio Branco enfrenta a maior enchente registrada em toda sua história. Uma tragédia que já afeta mais de 80 mil pessoas, atingindo diretamente 53 bairros. Diante dessa calamidade, o governo do Estado e a Prefeitura de Rio Branco elaboraram um Plano de Apoio para o retorno das famílias a suas residências. Uma das medidas fundamentais é garantir, prioritariamente, o abastecimento de água potável nas áreas alagadas.

O Depasa esclarece que, mesmo com as estações de tratamento operando em sua capacidade máxima de produção, em algumas regiões o fornecimento de água deverá ser realizado em sistema de rodízio nos próximos oito dias, tendo em vista a necessidade de garantir o abastecimento ininterrupto nas regiões afetadas.

O Governo do Acre pede a compreensão de todos diante dessa medida emergencial e informa que as localidades abaixo listadas seguirão um cronograma específico de abastecimento:

Sábado (7/3), terça-feira (10/3) e sexta-feira (13/3) – Jorge Lavocart, Conjunto Raimundo Melo, parte da Rua Joaquim Macedo, Bairro Placas, Loteamentos São Jorge e Novo Horizonte e Vila nova I e II.

Domingo (8/3), quarta-feira (11/3) e sábado (14/3) – Custódio Freire, Irineu Serra, Conjuntos Adalberto Sena, Wanderley Dantas e Xavier Maia, Loteamentos Copacabana e Céu Azul,  Residenciais Envira, Purus, Juruá e Novo Andirá.

Segunda-feira (9/3) e quinta-feira (12/3), o fornecimento de água será para: Conjunto Defesa Civil, Conjuntos Tancredo Neves e Santa Helena, Loteamentos Santo Antônio, Jatobá e Santa Mônica, Estrada do Mutum e Conjunto Mulateiro, Bairro Alto Alegre, Residenciais Vila Rio Verde, Joarez Távora e Montanhês.

Na oportunidade, salientamos que as demais regiões permanecerão com seu fluxo normal de abastecimento.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter