Ponte metálica é liberada mas algumas ruas ainda seguem interditadas

A Ponte Juscelino Kubitschek, também conhecida como Ponte Metálica, foi liberada para o  trânsito de condutores e pedestres nesta terça-feira, 28, por volta de 13 horas, depois de uma avaliação realizada pela equipe de governo composta por Detran, Deracre e RBTrans, tendo sido constatado que não há mais risco à população. A ponte estava interditada desde o último dia 19, em virtude da enchente do Rio Acre.

No entanto, a Gameleira ainda segue interditada, uma vez que ainda não foi possível a realização de uma avaliação técnica que demonstre que há segurança para o trânsito no local.  As principais ruas do bairro Habitasa também continuam interditadas por conta da alagação. São elas: Rua Peru, Equador e Argentina.

A diretora do Detran, Sawana Carvalho, esclarece que por conta do desbarrancamento de parte da rua Floriano Peixoto, sentido Centro-Base (próximo ao Colégio São José), foi necessária a intervenção dos órgãos de trânsito para a interdição da via. “A Ladeira do Bola Preta também não foi liberada, pois a água ainda está passando por lá”, finalizou Sawana.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter