Programa Nosso Jeito Sustentável estreia hoje na TV Aldeia

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Estado de Comunicação e Fundação Aldeia de Comunicação, preparou uma série especial em homenagem aos dois eventos que marcam este mês – hoje, 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, e a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que será realizado de 13 a 24 deste mês, no Rio de Janeiro.

O objetivo da série especial é explicar de forma clara as ações e práticas sustentáveis desenvolvidas no Acre, que serão apresentadas na Rio+20. Os programas serão no formato de debate entre especialistas dos temas ambientais, estudantes universitários e técnicos da área.

O primeiro programa, com o tema “Desenvolvimento Sustentável”,  conta com a participação do secretário de Estado de Meio Ambiente, Edegard de Deus, e do analista de conservação da WWF/Brasil – Acre, Alberto Tavares, com a apresentação de Diego Tenutti, da TV Aldeia. O programa vai ao ar às 19 horas, na TV Aldeia, canal 2.

Os próximos programas terão como tema: “Inclusão Social e Erradicação da Pobreza”, “Economia Verde”, “Cidades e Desenvolvimento” e “Consumo Sustentável”, e serão exibidos durante todo o mês de junho, na TV Aldeia, canal 2.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter