Sejudh entrega doações para vítimas da enchente

Servidores fizeram campanha para arrecadar produtos e alimentos destinados principalmente a mulheres e crianças (Assessoria Sejudh)

Servidores fizeram campanha para arrecadar produtos e alimentos destinados principalmente a mulheres e crianças (Assessoria Sejudh)

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) realizou nesta terça-feira, 28, a entrega de donativos para as famílias abrigadas nos alojamentos da Avenida Amadeo Barbosa. Os servidores doaram roupas, leite em pó e absorventes.

Somente na Amadeo Barbosa estão alojadas 226 famílias, um total de 863 pessoas, a maioria composta por mulheres e crianças. De acordo com a Diretora de Humanização da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), Elineide Meireles, a solidariedade da população é importante para conseguir atender a demanda. “Todas as doações são enviadas para o setor administrativo dos abrigos públicos e, de lá, distribuídos para todos os abrigos.”

Há postos de arrecadação funcionando nos seguintes lugares: Supermercados Araújo, Via Verde Shopping, Polícia Militar, Oca, Fieac, Palácio das Secretarias, Catedral Nossa Senhora de Nazaré, Igreja Internacional da Graça, Igreja Batista do Bosque, Loja Gratia, Igreja Universal do Reino de Deus Bosque  (Catedral da Fé), Corpo de Bombeiro, Biblioteca da Floresta e Supermercado Valquerendo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter