Amando o Trabalho que Tenho foi tema de palestra no Huerb

Evento também contou com a presença da master coach Gina Valente, que apresentou seu trabalho (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), realiza palestras e oficinas nas Unidades Hospitalares do Estado constantemente.

Nesta terça-feira, 9, quem recebeu a equipe da Humanização foi o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) com a palestra Amando o Trabalho que Tenho.

Ministrada pela personal e líder coach de carreira e empreendedorismo, Ingrid Souza, a palestra teve como objetivo possibilitar uma reflexão da importância do trabalhador dentro de sua função e do todo em uma instituição.

A palestrante destacou que muitas pessoas não estão trabalhando com o que sonharam, e sim com o que tiveram a oportunidade de se formar, e ressaltou o objetivo da palestra. “É voltada mais para que eles tenham um cuidado com o comprometimento, com o que eles querem com o trabalho.”

Participantes tiveram um momento de descontração durante a palestra (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

O evento contou com a participação de aproximadamente cem pessoas, entre profissionais da área de Psicologia, Assistência Social, Acolhimento, Administrativo e alunos de Enfermagem da Uninorte que irão estagiar na instituição.

A chefe do Faturamento da Huerb, Williane Ferreira, participou da palestra e frisou a importância desse tipo de atividade. “Treinamentos são bons para o servidor, para que esteja se qualificando, a oportunidade está ai, temos que aproveitar.”

O evento também contou com uma palestra realizada pelos servidores da Huerb sobre Biossegurança, tratando da importância de se lavar as mãos, em que momentos a lavagem deve ser feita e o controle de infecção hospitalar e sobre Gerenciamento de Resíduos, em que foram esclarecidos quais são os tipos de resíduos e como devem ser separados.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter