Após reforma em quartel, governo entrega viatura à PM em Mâncio Lima

Polícia Militar de Mâncio Lima ganha viatura para reforçar o patrulhamento na cidade (Foto: Raphaela Barbary)

Visando fortalecer a segurança pública também no interior, o governo do Estado entregou nesta semana uma caminhonete para reforçar o patrulhamento da Polícia Militar de Mâncio Lima, no Vale do Juruá.

Além da entrega da viatura, recentemente o governo fez a reforma do quartel, que atualmente conta com 26 policiais militares. O comandante da corporação no município, tenente Antista Batista, manifestou seu sentimento de gratidão ao governo.

“Uma viatura desse porte é essencial para nossa cidade, já que, em muitos casos, as ocorrências são na zona rural, requerendo um veículo robusto e resistente como essa camionete que recebemos hoje”, enfatiza o comandante.

Já para o major Lázaro, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, responsável pelos demais municípios do Vale do Juruá, esse investimento veio em um bom momento para reforçar a frota de veículos da região.

“Apesar do aumento da criminalidade em todo o país, aqui em Mâncio Lima, nossos aguerridos combatentes têm mantido a paz e a ordem, e somos gratos aos policiais pelo empenho nessa tão honrada profissão. Agora estamos entregando essa caminhonete aqui em Mâncio Lima. Daqui a pouco vamos entregar outra viatura em Rodrigues Alves. Isso só demonstra a responsabilidade e o compromisso que o governo tem com a segurança pública do Estado, especialmente com o Vale do Juruá”, pontuou Lázaro.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter