Atividades voltadas para a juventude serão realizadas em Sena Madureira

Evento será no Ginásio Emilton Gadelha Pessoa, Centro de Sena Madureira (Foto: Acervo Secom)

Após diversas atividades em Rio Branco, o Expressão Jovem será realizado pela primeira vez em Sena Madureira. O evento, promovido pelo governo do Estado, por meio da Assessoria da Juventude (Assejuv), será neste sábado, 22, a partir das 14 horas, no Ginásio Emilton Gadelha Pessoa, Centro.

Entre a programação, haverá atividades como capoeira, quadrilha, recital de poemas, apresentação de música, teatro, dança, serviços de saúde, como atendimentos com enfermeiros e teste rápido, além de recreação, campeonato de futsal masculino e feira de economia solidária.

O titular da Assejuv, Weverton Matias, lembra que em 2016 o Expressão passou por três comunidades da capital: Belo Jardim, Cidade do Povo e Calafate. Agora, a ideia é que a iniciativa se estenda às demais cidades do Acre.

“Atividades como essa colocam os jovens como protagonistas, por isso, pretendemos atingir o número máximo de pessoas. São políticas públicas voltadas para a sociedade que fazem a diferença, e é nisso que apostamos”, frisa o gestor.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter