Atlético e Rio Branco disputam título Acreano

Atlético tenta voltar a ser campeão depois de 25 anos (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Atlético tenta voltar a ser campeão depois de 25 anos (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Atlético e Rio Branco disputam neste sábado, 21, a partir das 15h45, no Florestão, o título do Campeonato Estadual 2016. O Galo venceu o primeiro confronto das finais por 3 a 1 e joga com a vantagem do empate para sair da fila de títulos.

Em desvantagem na decisão, o Rio Branco terá uma equipe bastante modificada. Cinco atletas foram dispensados no início da semana, mas o técnico Edson Júnior mantém a confiança.

O meia Neném será uma das mudanças no Estrelão para o duelo decisivo. “Ainda temos a possibilidade de conquistar o título. Precisamos pensar em vencer o jogo e o saldo de gols será uma consequência”, comentou Neném.

O elenco do Atlético fechou a preparação na tarde da sexta-feira, 20, no Frotão, e a equipe será a mesma da primeira partida com Polaco e Rafael formando a dupla de ataque.

“Não ganhamos nada e teremos mais uma partida complicada. A nossa meta é o título”, comentou o atacante Rafael.

Samba e Rock

O fechamento do Acreano terá shows do sambista Brunno Damasceno e da banda de rock Descordantes. As atrações musicais serão no início, no intervalo e no fim da partida.

Rede Pública na cobertura

A Rede Pública de Comunicação, Rádio Difusora (1.400AM) e Aldeia, fará uma super cobertura da decisão do Campeonato Estadual. A transmissão começa às 15 horas e narração será de Deise Leite com reportagens de Alberto Casas e Paulo Roberto.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter