Atlético e Rio Branco na luta pelo 2º turno

O segundo turno do Campeonato Estadual terá sequência neste sábado, 30, a partir das 15h45, na Arena da Floresta com uma rodada dupla. No primeiro jogo, o Rio Branco precisa ganhar do Galvez para manter as chances de conquistar o returno.

O técnico João Carlos Cavalo não poderá contar com os meias Emerson Martins e Neném, ambos lesionados, mas terá a dupla a dupla Testinha e Robinho. “Jogar ao lado do Robinho vai ser uma satisfação. Tem muita qualidade e vai nos ajudar a seguir na luta pelo título”, disse Testinha.

Sem chances de conquistar o Campeonato, o Galvez deve ter um time misto porque a prioridade, agora, é a disputar segunda fase da Copa do Brasil.

Na segunda partida da rodada, o Atlético, líder do returno, enfrenta o Plácido de Castro, a partir das 17h45. O atacante Adriano Louzada, um dos artilheiros do Estadual com oito gols, será titular no Atlético.

O Galo precisa ganhar e torcer por um empate ou derrota no primeiro jogo para ganhar o segundo turno com uma rodada de antecedência.

Rede Pública

A Rede Pública, (Difusora 1.400 AM) e (Aldeia FM 96.9), fará a transmissão das duas partidas hoje, na Arena da Floresta. “Temos compromisso com o nosso ouvinte. Iremos transmitir as partidas deste sábado e no domingo estaremos em Epitaciolândia para o confronto entre Alto Acre e Vasco”, disse o repórter Alberto Casas.

TV Aldeia

Com narração de Deise Leite e reportagens de Alberto Casas, a TV Aldeia (canal 2) irá transmitir Atlético e Plácido de Castro.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter