Atlético enfrenta o Náutico e quer garantir vantagem

O Atlético enfrenta o Náutico neste sábado, 30, às 16 horas (hora Acre), na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista (RR), em duelo válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida de volta será realizada no dia 7 de agosto, às 17 horas, no Florestão.

O técnico Álvaro Miguéis definiu o Atlético com Franco, Matheus, Diego, Muller, Alfredo; Leandro, Tragodara, Eduardo, Careca; Rafael e Polaco.

“Trabalhamos nas duas últimas semanas pensando nessa partida. Vamos tentar um grande resultado fora de casa, para nos aproximar da classificação”, disse o técnico Álvaro Miguéis.

Com Januário voltando de lesão e Felipinho machucado, Matheus Damasceno será o titular na lateral direita do Galo. “Participei de algumas partidas, e estou preparado”, afirmou o atleta.

Rede Pública na transmissão

A Rede Pública – Rádio Difusora (1.400AM) e Aldeia (96.9 FM) – irá fazer mais uma transmissão do futebol acreano no Campeonato Brasileiro da Série D. A cobertura começa às 15h40, com narração de Zezinho Melo e reportagens de Alberto Casas.