Concursos

Banco do Brasil dará celeridade na abertura de contas para novos contratados da Saúde

Márcia Moreira
17.02.2017 11:47

Os novos contratados por meio de concurso terão celeridade na abertura de contas no Banco do Brasil (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Para dar celeridade às contratações dos profissionais aprovados em concurso da Saúde, a secretária de Gestão Administrativa, Sawanna Carvalho, reuniu-se com representantes do Banco do Brasil para solicitar atendimento especial durante a abertura das novas contas.

A instituição financeira se colocou à disposição para agilizar o atendimento, já que o chamamento deverá aumentar o fluxo de pedidos para esse serviço.

“A ideia é que de maneira proativa possamos fornecer um serviço ágil. Para isso, todas as nossas agências estarão atendendo de forma massificada e dando maior atenção a estes casos”, explica o gerente de setor público do banco, Marcio Carioca.

Sawanna ressalta que o órgão estadual também atuará com procedimento de rápida expedição dos documentos necessários: “Todo servidor precisa ter uma conta para que possamos efetivar a contratação. Vamos disponibilizar os documentos necessários para que os convocados tenham a celeridade necessária neste processo”.

Os aprovados no concurso deverão suprir as vagas geradas pelas demissões recomendadas pelo Ministério Público do Estado do Acre, encaminhas à SGA em virtude da constatação de irregularidades na contratação dos referidos servidores.

Mais notícias