Banda de Música da PM promove concerto em alusão ao centenário

_DSC1156Em clima de muita animação, a banda de música da Polícia Militar do Acre (PMAC), popularmente conhecida como a “Furiosa”, realizou um concerto a fim de celebrar o centenário da corporação militar estadual. O evento foi realizado na noite de quarta-feira, 25, no Teatro Plácido de Castro, o Teatrão.

O musical contou com a participação de músicos de outras forças de segurança e artistas regionais, que se reuniram para oferecer um verdadeiro show aos presentes.

Para o maestro da banda de música, capitão Djair Vasconcelos, o público respondeu ao chamado e contribuiu com o concerto e, que de todos os shows, este, foi diferente. “Todos os anos a Banda de Música participa do aniversário da PM. Porém, este é especial, pois é o dos 100 anos da briosa corporação”, frisou o capitão Djair.

O espetáculo foi apresentado pela radialista Nilda Dantas, que enalteceu a competência e qualidade musical da “Furiosa”. “Feliz em participar deste evento, como também, ter contribuído cantando uma música da Chiquinha Gonzaga para essa plateia linda, que veio celebrar o centenário da Polícia Militar”, destacou a radialista.