Boletim oficial do Sisp – 18h 8/08

As forças policiais que integram o Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) atuaram fortemente nas ruas da capital durante todo o dia desta terça, 8. Um total de 430 homens reforçam a operação nas ruas em mais de 100 viaturas.

A força-tarefa é composta por homens das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, do Gabinete Militar do Estado, da Prefeitura de Rio Branco e do Exército Brasileiro, que trabalham em apoio às forças do Estado em áreas de sua competência de atuação.

Nenhuma tentativa de incêndio ou atentado a propriedades públicas ou privadas foi registrada durante o dia pelo Corpo de Bombeiros (CBMAC).

Durante toda esta terça-feira, 21 pessoas foram presas pelas forças policiais do Estado, sendo 16 apenas na capital, quatro em Tarauacá e uma em Sena Madureira.

Operações também estão sendo realizadas em outros municípios.

O Sistema de Segurança do Acre reforça o pedido aos donos de postos de combustíveis para que não vendam gasolina em recipientes impróprios.

Os atos criminosos são reações às medidas consistentes adotadas contra grupos criminosos, em especial o funcionamento pleno do bloqueador de sinais de telefonia no presídio da capital.

O governador Tião Viana determinou que as duras ações de enfrentamento continuem sendo realizadas.

O Sistema de Segurança, junto à Secretaria de Comunicação (Secom),  continuará emitindo boletins informando sobre as ações de segurança pública, para que a população tenha conhecimento das medidas adotadas pelo governo do Estado no combate à criminalidade.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter