Cabine fotográfica interativa vira atração na abertura da Viver Ciência

Visitantes puderam fazer fotos e levar como lembrança da mostra (Foto: Mágila Campos)

Em tempos de redes sociais, selfies, stories e lives no facebook, revelar uma foto parece até um hábito do passado. Mas na abertura da Mostra Científica Viver Ciência, a cabine fotográfica interativa de revelação instantânea fez o maior sucesso.

Filas se formaram para entrar no espaço e registrar o momento em papel. Evely Zanella, da Escola Boa União, e as amigas fizeram poses, revelaram uma foto e relataram a experiência.

“É interessante, a gente faz a foto e já é revelada na mesma hora. Acho que esta é a minha primeira foto impressa na vida. Achei bem legal, porque vou ter uma foto impressa com as minhas amigas”, conta.

A cabine fotográfica vai ficar até o último dia de evento, quarta-feira, 21. As fotos são gratuitas e é resultado da parceria da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) com o Sebrae Acre.

Viver Ciência

A mostra é a maior ação pedagógica da educação básica do Estado do Acre. Iniciou na manhã desta terça-feira, 19 e vai até dia 21. A programação é intensa e vai desde exposições científicas a atividades culturais.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter