Caixa Econômica Federal investe R$ 70 mil na realização da Expoacre 2017

A 15 dias para a realização da 44ª edição da Expoacre, a Caixa Econômica Federal anunciou na quinta-feira, 6, o investimento de R$ 70 mil para incentivar o evento, que reúne empreendedores e turistas de várias locais do Acre e do Brasil.

A parceria entre a instituição financeira e o governo no Estado foi consolidada durante uma reunião do secretário de Agricultura e Pecuária, José Carlos Reis, e o superintende regional da Caixa, Márcio Fiod Martins.

Acordo foi firmado na tarde desta quinta-feira (Foto: Hugo Costa/Secom)

A maior feira de negócios e entretenimento do Acre será promovida de 22 a 30 de julho, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em Rio Branco. Nesta edição, mais uma vez, a Seap vai apresentar as inovações técnicas do setor no Campus do Agronegócio.

No espaço, que é um dos mais visitados da feira, além das exposições agrícolas, são oferecidos cursos e assistência técnica a fim de melhorar o cenário produtivo do Acre.

“Os recursos dos patrocinadores, com certeza, viabilizam as ações dentro do Campus do Agronegócio, que é a grande vitrine do setor agropecuário. Um setor que tem contribuído muito com a economia do estado”, salientou o secretário de Agricultura e Pecuária, José Carlos Reis.

Márcio Fiod Martins observa: “A Caixa quer colaborar com a geração de negócios, pois somos um banco parceiro do governo, da Expoacre e dos acreanos”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter