Campeonato de esportes radicais encerra atividades do Mês da Juventude

Campeonato encerrará mês programação (Foto: Anael Rocha/Assejuv)
Campeonato encerrará mês de programação (Foto: Anael Rocha/Assejuv)

No dia 5 de agosto, o governo do Estado deu início à programação especial alusiva ao Mês da Juventude. O I Campeonato Arte Radical, promovido pela Assessoria Especial da Juventude (Assejuv), com apoio da prefeitura de Rio Branco e outros parceiros, que será realizado nos dias 27 e 28, fecha a sequência de atividades no Acre.

O campeonato contará com diversas modalidades de competições simultâneas no sábado e domingo.

Antes disso, uma solenidade de abertura será realizada na sexta-feira, 26, no auditório da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), às 17 horas, onde serão feitas as inscrições dos participantes.

As competições de skate, BMX e patins inline serão realizadas no Skate Parque e se iniciam às 14 horas. Já quem gosta de som automotivo, aeromodelismo, arrancadão e wheeling poderá conferir o campeonato na Arena Race, localizada no quilômetro 3 da Estrada do Quixadá, em Rio Branco.

No sábado, a competição na Arena começa às 13 horas, e no domingo, às 9 horas. Nos dois dias, as atividades se estendem até o fim da tarde. Já a premiação está marcada para as 17h30 do domingo, 28, na Concha Acústica.

O campeonato terá a participação de três atletas nacionais que vão julgar as apresentações: Willian Gabriel, da modalidade BMX, Kauê Cossa, profissional em competições com skate, e Bruno Canali, em competições com patins Inline.

Se liga na programação

programacao-mes-juventude

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest