Candidatos de processo seletivo do Detran são convocados

Publicado nesta sexta-feira, 26, no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de convocação para entrega de documentos e assinatura de contrato dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC).

Candidatos têm até 5 de junho para fazer a entrega da documentação (Foto: Arquivo Ascom/Detran)

A lista contém o nome dos 31 candidatos aprovados no último certame para as cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, sendo cinco examinadores de trânsito, 19 orientadores e sete técnico-administrativos/vistoriadores.

“A contratação dos novos profissionais reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados à população. Com os novos servidores, teremos mais profissionais atuando em prol da melhoria dos serviços que prestamos à sociedade”, destaca o diretor-geral do Detran, Pedro Longo.

Os convocados têm até 5 de junho para fazer a entrega dos documentos listados no edital.

Em Rio Branco, os candidatos aprovados devem comparecer à sede do Detran, localizada na Avenida Ceará, 3059 – Jardim Nazle, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Já os de Cruzeiro do Sul, no endereço da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada na Boulevard Thaumaturgo, 1180 – Centro, no mesmo horário.

O edital completo com as listas dos convocados e dos documentos pode ser acessado no DOE desta sexta-feira, 26.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter