Confira!

Candidatos do processo seletivo do Iteracre são convocados para entrevista

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), divulgou, nesta sexta-feira, 12, a convocação para entrevista do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior.

A convocação para a entrevista com o nível, cargo, município, local, endereço, data, sala, ordem, nome e horário esta disponível no edital publicado no Diário Oficial do Acre desta sexta-feira, 12.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de entrevista estabelecidos no edital com documentos originais de identificação, no prazo de validade. Vale ressaltar que os selecionados e convocados para a entrevista, que não comparecerem ao local, na data e horário estabelecidos, estarão automaticamente excluídos do certame.

A entrevista terá uma duração de até 15 minutos por candidato e será realizada em sessão pública.

Ao todo o processo seletivo disponibiliza 13 vagas. São três vagas para o cargo de agente administrativo, de nível médio, uma vaga para assistente social, uma para arquiteto, quatro para engenheiro agrônomo e mais quatro vagas para engenheiro florestal para Rio Branco.

Os candidatos que desejarem obter mais informações referentes a este processo seletivo devem entrar em contato com o Iteracre pelo telefone (68) 3215-4143 ou com a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.