Centro de Línguas realiza mais uma formatura

Claudenice destaca que formatura é esforço do governo pela qualidade da educação pública (Foto: Stalin Melo/SEE)

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), por meio do Centro de Estudo de Línguas (CEL), realiza mais uma formatura no próximo dia 1° de junho (quinta-feira), a partir das 18 horas, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão). Receberão certificados dos níveis básico, intermediário e intermediário avançado em espanhol, francês, inglês e italiano 583 estudantes.

Do total, 402 alunos estão concluindo o nível básico, outros 129 o nível intermediário e mais 52 o nível intermediário avançado. A formatura é relativa às turmas que iniciaram o curso em 2016. Da solenidade de formatura deverão participar o governador Tião Viana e o secretário de Educação e Esporte Marco Brandão (SEE).

O CEL oferta aos alunos da rede pública a possibilidade de aprender uma nova língua e se comunicar com o mundo. A professora Claudenice Nunes dos Santos, coordenadora do centro, explica: “É um projeto do governo do Acre que valoriza a educação dos alunos da rede pública, preparando-os para ingressar na universidade e também no mercado de trabalho”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter