Clínicas credenciadas ao Detran/AC vão realizar exames no período da tarde

Objetivo é dar mais comodidade aos cidadãos (Foto: Andréia Nobre/Ascom)

Com o novo horário de funcionamento da Central de Serviço Público (OCA), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC) viabilizou que os médicos credenciados atendam no período da tarde em seus consultórios.

A partir do dia 16 deste mês, a OCA passa a funcionar das 7h30 às 13h30. O cidadão que deseja realizar algum serviço referente à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no período da tarde deve se dirigir ao Detran Sede, localizado na Avenida Ceará, 3059, Jardim Nazle, próximo ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Os cidadãos podem vir ao Detran Sede até às 16h, que o atendimento vai ser realizado da mesma forma que na OCA. Para quem precisa dos exames, encaminharemos a uma clinica credenciada”, esclarece a diretora-geral da autarquia, Shirley Torres.

Os médicos que atendiam no horário de 13 às 16 horas na OCA agora vão fazer o exame oftalmológico nesse horário em suas clínicas para quem precisar renovar ou abrir o processo de CNH. De manhã os atendimentos continuam sendo na OCA.

“Entramos em acordo com o Detran para que não houvesse prejuízos aos usuários do serviço. São quatro clínicas credenciadas, localizadas na Nações Unidas, Estação Experimental”, explica o médico oftalmologista Eduardo Veloso.

O exame psicotécnico também pode ser realizado no período da tarde, até as 15 horas, nas clinicas credenciadas ao Departamento, também localizadas na Nações Unidas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter