Concurso da PMAC entra na fase de investigação criminal e social

Edital convoca candidatos ao cargo de aluno soldado da PM a apresentarem documentação (Foto: Arquivo/Secom)

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) e a Polícia Militar do Acre (PMAC) tornam pública a convocação para a entrega da documentação para a Investigação Criminal e Social dos candidatos do concurso público para provimento de vagas para o cargo de aluno-soldado.

Participarão desta fase, de caráter eliminatório, os candidatos aptos na fase de exame médico e toxicológico.

Na lista dos documentos será necessária a cópia do certificado de reservista, todos acompanhados do original para conferência, certidões negativas de antecedentes expedidos pela Polícia Civil, Polícia Federal, Justiça Estadual, Justiça Federal das localidades em que o candidato residiu nos últimos cinco anos, entre outros.

No caso de militares ou ex-militares, que tenham servido nas Forças Armadas ou em Polícias e Bombeiros Militares de Estados, também deverá ser apresentada a certidão negativa da respectiva Justiça Militar ou Vara Especial, cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado do original para conferência, entre outros documentos.

Quanto à convocação, os candidatos deverão comparecer, pessoalmente, no local dos dias 13 a 22 de novembro, das 7 às 13 horas, no Centro Integrado de Ensino e Pesquisas em Segurança Pública (Cieps), localizado na BR-364, KM-2 (próximo à rotatória da Uninorte), em Rio Branco, ou no 6º Batalhão da PMAC, situado na Rua Paraná, 441, Bairro 25 de Agosto, Cruzeiro do Sul.

Edital nº 024 – PMAC – Convocação para a investigação criminal e social – 01-11-17 (1)

Resposta aos pedidos de revisão

A SGA e a PMAC também tornam públicos às respostas aos pedidos de revisão e o resultado final do exame médico e toxicológico.

As respostas aos pedidos de revisão estão disponíveis no site www.ibade.org.br. O resultado final do exame médico e toxicológico  estão na seguinte ordem: cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

Edital nº 023 – PMAC – Resultado final do exame médico toxicológico – 01-11-17 (1)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter