Concurso de fotografia ressalta pontos turísticos do Acre

(Imagem: Divulgação)
O concurso vai até o dia 31 de outubro (Imagem: Divulgação)

Para você que é fã de fotografia e gosta de compartilhar as imagens nas redes sociais, a Secretaria de Turismo e Lazer (Setul) lançou o concurso “Como Vejo Sua Cidade”. Para participar, basta publicar fotos no Facebook, Twitter ou Instagram de pontos turísticos do Acre com as hashtags #PartiuAcre #AcreTurismo #FotoSetul2016.

São duas categorias – Comunidade e Servidor Público. As fotos serão selecionadas por uma banca de jurados, e as vencedoras de cada categorias ganharão um fim de semana na Pousada Ecológica Seringal Cachoreira, com direito a acompanhante, refeições e transfer.

O segundo lugar ganha um dia na pousada, com os mesmo direitos. O concurso vai até o dia 31 de outubro, e o resultado será divulgado em dezembro deste ano.

De acordo com a gestora da pasta, Rachel Moreira, a iniciativa é uma forma de valorizar as produções fotógraficas dos acreanos, além de fomentar o turismo do estado nas redes sociais.

“Qualquer pessoa que goste de fotografar, mesmo que seja de forma amadora, pode participar. Além de divulgar nosso lindo Acre nas redes sociais, ainda pode ter a chance de ir até um dos nossos pontos turísticos mais procurados”, afirma.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter