Confira a programação desta quinta-feira na Conferência da Ayahuasca

A programação desta quinta-feira, 20, inicia as nove da manhã (Foto: Sérgio Vale/Secom)
A programação desta quinta-feira, 20, se inicia as nove da manhã (Foto: Sérgio Vale/Secom)

A segunda Conferência Mundial da Ayahuasca teve início na última segunda-feira, 17, e se encerra neste sábado, 22. O evento, que reúne milhares de pessoas dos mais diferentes lugares, é realizado no campus da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Rio Branco.

A programação desta quinta-feira, 20, se inicia as nove da manhã com debates nas áreas de política e sustentabilidade, ciências socais, psicologia e saúde pública, religião e comunidades.

No Teatro Universitário da Ufac, das 9 às 11 horas, a discussão gira em torno de Cultura e Património Cultural, a mesa será presidida por Jerome Mazarrasa. De 11h30 às 13 horas o assunto tem como tema gênero e espiritualidade.

Os debates sobre o segmento Religião, que ocorrem das 14h30 às 16 horas, vão abordar as histórias de roda e histórias dos mestres fundadores. “Lei e Política” é pauta da discussão das 16h15 às 17h45 horas.

Para conferir a programação completa, acesso o site do evento.

Sobre a Conferência da Ayahuasca

A primeira Conferência Mundial da Ayahuasca foi realizada em Ibiza, na Espanha, e recebeu cerca de 600 participantes, entre cientistas, psicólogos, antropólogos e advogados de todo o mundo.

Em Rio Branco, a conferência conta com o apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Setul), Secretaria de Comunicação (Secom), Fundação Elias Mansour (FEM), Universidade Federal do Acre (Ufac) e gabinete do senador Jorge Viana.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter