Confira a programação deste sábado na Conferência Mundial da Ayahuasca

O último dia da II Conferência Mundial da Ayahuasca será neste sábado, 22, a partir das 9 horas, na Universidade Federal do Acre (Ufac).

A primeira mesa será voltada ao mundo indígena, no qual será abodado o Xamanismo na Amazônia. O debate, presidido pela mestranda em Direitos Humanos Daiara Tukano, terá a presença do representante da Associação Autoridades Tradicionais Yapu da Colômbia, Kamú Benecto, do médico Germán Zuluaga, do vice-presidente do Conselho da Amazônia Yachak Runas do Equador, Fidel Grefa e do vegetalista Carlos Llenera.

O evento contará, ainda, com uma mesa de encerramento às 11h30. A última programação será uma apresentação musical às 14h30.

Para mais detalhes sobre a programação, acesse o site do evento.

Sobre a Conferência da Ayahuasca

A primeira Conferência Mundial da Ayahuasca foi realizada em Ibiza, na Espanha, e recebeu cerca de 600 participantes, entre cientistas, psicólogos, antropólogos e advogados de todo o mundo.

Em Rio Branco, a conferência conta com o apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Setul), Secretaria de Comunicação (Secom), Fundação Elias Mansour (FEM), Universidade Federal do Acre (Ufac) e gabinete do senador Jorge Viana.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter