Confira o que funciona durante as festividades do Réveillon

Os horários de funcionamento de estabelecimentos, bancos e repartições públicas serão alterados devido as comemorações da virada de ano. Portanto, nos dias 31 de dezembro e 1o de janeiro, alguns serviços não funcionarão ou terão horários reduzidos.

As Centrais de Serviços Públicos (OCA) Rio Branco e Xapuri funcionam somente até as 16 horas desta quarta-feira, 30. Os serviços serão normalizados na segunda, 4.

Da mesma forma, os bancos também só voltam a funcionar após as festividades e o fim de semana. As contas que vencem durante estes dias poderão ser pagas no dia 4 sem juros ou multa.

  1. Já as secretarias de Estado terão ponto facultativo após ss 12 horas do dia 31. Os supermercados funcionarão no dia 31 das 7 às 21 horas e não abrirão as portas no primeiro dia do ano.

As lojas do Via Verde Shopping estarão abertas somente até às 18 horas do dia 31, e no dia primeiro, somente a praça de alimentação funcionará de forma facultativa.

Em Rio Branco, as unidades de saúde de urgência e emergência, como UPAs e Pronto-Socorro, assim como a segurança, no Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) funcionarão normalmente.