No Juruá

Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul tem novo comandante

Em solenidade, realizada nesta semana , o capitão Rômulo Barros assumiu o comando do 4º Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndio Florestal, em Cruzeiro do Sul.  Ele substitui o tenente-coronel Marcelo Araújo, que foi para a reserva renumerada, depois de 30 anos de serviços prestados à instituição.

O comandante-geral da corporação, coronel Roney Cunha, elogiou o trabalho realizado pelo coronel Araújo, enfatizando que ele prestou relevantes serviços. “Salientando a seriedade e honradez com que exerceu o comando, desejo boa sorte e que possa agora dedicar-se melhor a família”, disse ele.

Solenidade do novo comando do Corpo de bombeiros em cruzeiro do Sul (Foto: Onofre Brito)

Ao novo comandante, o coronel Roney Cunha desejou boa sorte. “Tenho certeza que sendo um filho desta cidade, o capitão Rômulo, fará tudo para honrar a confiança que estamos depositando nele. Não tenho dúvidas de que fará um grande trabalho no comando do batalhão”, destacou.

Para o recém-nomeado capitão, receber o comando é um misto de alegria e responsabilidade. “É com muita alegria que tenho a oportunidade de assumir o comando do batalhão da cidade em que nasci. A prioridades será prestar atendimento de qualidade à população quando formos solicitados”, disse ele.

capitão Rômulo: “Assumir o comando é um misto de alegria e responsabilidade” (Foto: Onofre Brito)

O capitão Rômulo Barros está no Corpo de Bombeiros há 24 anos. Em 2012 foi designado a assumir o comando do 7º BEPCIF em Tarauacá, ficando lá por dois anos. Em 2016 concluiu o curso de habilitação de oficial no Distrito Federal.