Crianças registram passeio no Parque Chico Mendes em canal do YouTube

Aproveitando as férias de julho, as youtubers Ana Clara Martinello Manchini e Julia Martinello Negreiros visitaram o Parque Chico Mendes e registraram o passeio para o canal Geek e Chic Com Vocês.

Nas imagens, as crianças mostram o que o espaço oferece ao público, como o Memorial Chico Mendes, as seringueiras e os animais do zoológico, explicando as características de cada local e espécies disponíveis.

A avó Ivete Martinello explica que a ideia de produzir o material foi das meninas, já que elas conhecem a história do seringalista e pensaram que esse seria um bom tema para o canal.

“Elas começaram com os vídeos há quatro meses, e até então a maioria tinha sido feita em estúdio. Agora, que elas estão de férias, pediram para ir lá passear e produzir esse conteúdo”, conta.

Ivete ainda destaca como as imagens são feitas: “Tudo é pelo celular, sem nenhum tripé, feitas por mim, que sempre as acompanho. Na edição, elas escolhem as músicas e as figurinhas que vão aparecer”.

Atualmente, o Parque Chico Mendes é de responsabilidade da Prefeitura de Rio Branco, porém, faz parte do roteiro turístico do estado. O local, que fica na AC-40 quilômetro 7, sentido Senador Guiomard, é aberto para visitação diariamente das 9 às 18h.

Assista ao vídeo:

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter