Defensoria Pública realiza atendimentos no Terminal Urbano de Rio Branco

Cerca de 90 atendimentos jurídicos foram realizados pela DPE/AC no Terminal Urbano (Foto: Felícia Nascimento)

Em continuidade à programação de comemoração dos 16 anos da instituição, a Defensoria Pública do Estado (DPE/AC), em parceria com a Superintendência de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS), prestou na manhã desta terça-feira, 25, orientações jurídicas no Terminal Urbano de Rio Branco.

Na ocasião, cerca de 90 atendimentos foram realizados. A ação tem por objetivo descentralizar os atendimentos na sede, proporcionar ao cidadão mais acesso à Justiça e garantir assistência gratuita de qualidade aos necessitados.

“A Defensoria Pública atende a massa, atende o grande público, e a escolha dessa ação no Terminal Urbano é devido ao número de pessoas que passam por aqui diariamente. Além disso, a ação faz parte da programação que estamos realizando em comemoração de aniversário da Defensoria Pública do Estado do Acre”, disse o coordenador do Núcleo de Cidadania, Celso Araújo.

Outra atividade da programação da DPE/AC são os atendimentos que estão sendo realizados na 44ª edição da Expoacre.

Onde encontrar?

O ônibus da Defensoria Móvel está localizado logo na entrada do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em frente ao Espaço da Indústria.

Horário de atendimento? A partir das 5 às 11 horas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter