Denise Bonfim assume como governadora do Estado nesta terça

Desembargadora Denise Bonfim assume o governo até a quarta-feira (Foto: Elisson Magalhães/TJAC)

Seguindo a linha sucessória do Estado, a desembargadora Denise Bonfim, presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), assume o cargo de governadora nesta terça-feira, 10. O governador Tião Viana e a vice-governadora Nazareth Araújo cumprem agenda fora do estado até a próxima quarta-feira, 11.

“É uma honra e espero exercer a pasta da melhor maneira possível a exemplo de todos que me antecederam nessa experiência. É uma grande satisfação e mostra a harmonia institucional”, comentou a governadora em exercício, desembargadora Denise Bonfim.

A presidência do Tribunal, nesse período, fica a cargo do desembargador Francisco Djalma e a vice-presidência, sob a responsabilidade da desembargadora Eva Evangelista, decana da Corte. A primeira agenda de Denise Bonfim como governadora será ainda hoje, às 16h30, na sede do TJAC.

O deputado Ney Amorim, presidente da Assembleia Legislativa e que seria o próximo na linha sucessória, também está cumprindo agenda fora do Acre. Esta é a primeira vez que a desembargadora assume o governo do Estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter