Depasa anuncia investimentos em infraestrutura e abastecimento para Bujari

Diretor-presidente do Depasa Edvaldo Magalhães e técnicos da autarquia avaliam futuras ações no reservatório de Bujari (Foto: André Araújo)

Nesta quinta-feira, 19, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) esteve na cidade de Bujari para conferir os trabalhos desenvolvidos na Estação de Tratamento de Água (ETA) e anunciar investimentos para a rede de abastecimento.

Cerca de R$ 2 milhões serão destinados à construção de um centro de distribuição de materiais hidráulicos e químicos, reforma no escritório administrativo e nas estruturas da ETA, além dos serviços de escavações para aumentar o volume captado de água.

“O fator localização foi primordial para a unidade de Bujari ser a nossa sede de armazenamentos. Também modernizaremos nossa operação na localidade e trabalharemos para que Bujari receba água o dia todo e todos os dias”, destacou o diretor-presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães.

Outra ação que será executada pela autarquia no município será a expansão de cinco quilômetros da rede distribuição de água. O prefeito Romualdo Araújo comenta sobre essa parceria entre a gestão municipal e estadual.

Gestores técnicos foram recebidos pelo prefeito Romualdo Araújo (C) para debater os investimentos (Foto: André Araújo)

“O momento é de muito trabalho. Agradeço ao empenho do governo do Estado em priorizar ações tão importantes para a comunidade, desde a melhora no atendimento ao público até a elevação da qualidade de vida, com mais acesso à água potável”, disse Romualdo Araújo.

Raimundo Menezes, presidente da Câmara de Vereadores, também fala dos investimentos. “O município vive ótimas expectativas com a nova gestão. E agregar parceiros que tragam benefícios para a população é o início de um bom caminho.”

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter