Depasa inicia interligação da rede de esgoto da Baixada do Sol

Nesta segunda-feira, 18, um trecho da Rua Minas Gerais, nas proximidades do Posto Shell até a Albuquerque Engenharia passará por intervenção do Departamento Estadual Pavimentação e Saneamento (Depasa).

As obras compreendem a interligação da rede de esgoto da regional da Baixada do Sol para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do São Francisco. Os serviços de corte no pavimento já foram iniciados e escavações e assentamento dos tubos e demais estruturações ocorrerão à partir de amanhã, e segue durante o período do dia.

Trecho da Rua Minas Gerais, nas proximidades do Posto Shell até a Albuquerque Engenharia passará por intervenção em meia pista (Foto: Angela Peres/Secom)

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (RBTrans) estarão no local para efetuar a sinalização da área em obras e controlar o tráfego de veículos, assim como as equipes de contato social do Depasa que já trabalham no diálogo com os moradores e comerciantes.

“Cerca de 2,500 metros receberão esta intervenção. No entanto, o fluxo de trânsito funcionará em meia pista, de modo a causar o mínimo de transtorno possível para condutores e pedestres” destaca a engenheira do Depasa, Dannya Coutinho.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter