Depasa inicia intervenções na rede de esgoto do bairro Bosque

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) inicia nesta segunda-feira, 4, as obras de interligação da rede de esgoto do bairro Bosque para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do São Francisco.

A primeira etapa de intervenção será realizada na Travessa João XXIII, nas proximidades do Conjunto Village, onde os serviços de corte no pavimento, escavações e assentamento dos tubos se darão durante o período do dia.

“A estimativa para a conclusão desta obra será de três dias, de modo a causar o mínimo de transtorno possível para condutores e pedestres, uma vez que eles terão disponibilidade de acesso em meia pista”, destaca a engenheira do Depasa, Dannya Coutinho.

Técnicos do Depasa vistoriam a Travessa João XXIII, local que receberá a primeira etapa de obras (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

A gestora informa que equipes de assistentes sociais da autarquia iniciaram o trabalho de diálogo com os moradores e que agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (RBTrans) estarão no local para controlar o tráfego e sinalizar a área em obras.

“Na sequência, continuaremos com essa mesma intervenção no esgotamento sanitário na Rua João XXIII, no trecho do cruzamento da Travessa João XXIII até as proximidades da Distribuidora Vitória, que fica na Rua Maranhão”, informa Dannya Coutinho.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter