Depasa realiza obras de interligação da rede de esgoto na Avenida Getúlio Vargas

O Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa) deu inicio na quinta feira, 17, às escavações para interligação da rede coletora de esgoto na Avenida Getúlio Vargas.  As obras são realizadas no trecho entre o Instituto de Educação Lourenço Filho e a rotatória do Parque São Francisco.

Obra vai elevar tratamento de esgoto em mais de 15% na capital (Foto: Secom)

De acordo com o coordenador de Contato Social do Depasa, Nier Pinheiro, a obra seguirá por cerca de 40 dias.

“É a implementação de uma rede coletora de esgoto que vai recolher todo o esgoto produzido na região dos bairros Village, Procon, parte da Conquista e adjacências. A partir dessa obra, o esgoto será interligado à ETE [Estação de Tratamento de Esgoto] São Francisco. É uma intervenção de grande importância, pois vai elevar nosso tratamento de esgoto em mais de 15% no município de Rio Branco”, pontuou Nier.

A intervenção deve durar aproximadamente 40 dias, por isso, é necessário ter cautela ao trafegar pela região (Foto: Secom)

Interdição parcial

Durante o período de execução da obra, uma margem da via ficará parcialmente interditada. Por isso, o Depasa solicita a compreensão dos condutores e pedestres que trafegam pela região e orienta o uso de percursos alternativos, como a Avenida Antonio da Rocha Viana.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter