Detran/AC inaugura Ciretran de Xapuri

Para oferecer um serviço de qualidade à população de Xapuri, o diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Pedro Longo, realizou  nesta segunda-feira, 19, a entrega oficial do prédio da 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (5ª Ciretran) da cidade.

Antes os serviços da unidade eram realizados no espaço integrado à sede da Organização de Centrais de Atendimento (OCA). O novo local possui espaços específicos para os serviços de emissão de documentos, prova teórica e vistoria veicular.

O atendimento ao público esta sendo oferecido à população no novo prédio desde o dia 31 de janeiro (Tassiane Pontes/Detran)

Segundo o gerente da 5ª Ciretran de Xapuri, Clenes Alves, o atendimento ao público é oferecido à população desde o dia 31 de janeiro, e a maior novidade é uma tenda própria para os atendimentos relacionados a veículos.

“Para nós servidores da autarquia ter um prédio próprio para atendimento ao público do Detran é uma grande conquista, agora estamos com o espaço preparado para receber os nossos clientes”, afirma Clenes.

Para o diretor-geral do departamento, Pedro Longo, as novas instalações da unidade são modernas e vão propiciar no mesmo local a realização de vistoria e a entrega de documentos dos veículos. “A população de Xapuri e os servidores do órgão ganham mais conforto e qualidade de atendimento”, afirma Longo.

O conselho diretor do departamento esteve presente na inauguração (Foto: Andréia Nobre/Detran)

A 5ª Ciretran está localizada na rua João Barbosa n° 53, Centro. Todos os serviços do Detran que já eram oferecidos no prédio anterior continuam sendo realizados da mesma maneira. A unidade funciona de segunda a sexta-feira das 7:30h às 16h, sem intervalos para almoço.

Estiveram presentes no ato de entrega da unidade a diretora administrativa e financeira, Alana Albuquerque e a diretora de operações do Detran/AC, Shirley Torres.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter