Detran anuncia oitavo leilão do ano

Para participar do evento é necessário ter mais de 18 anos (Foto: Ana Flávia Soares/Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 3, edital de leilão público  de veículos em Brasileia. O documento lista 74 automóveis. Os lances iniciais variam de R$ 500 a R$ 1.500.

O evento será realizado dia 17 deste mês, com início às 9 horas, no Centro de Eventos da Igreja Assembleia de Deus, na BR-317, km 1, nº 530, bairro Aeroporto, em Epitaciolândia. Todos os 74 veículos leiloados, entre carros e motocicletas, estão aptos a circulação.

Quem deseja participar do certame deve realizar primeiro a inscrição prévia e depois a visitação aos lotes que vão a leilão. O cadastro pode ser feito pelo site da leiloeira oficial ou pessoalmente na Circunscrição Regional de Trânsito de Brasileia (6ª Ciretran), até 15 de maio.

A inscrição será efetivada somente após a etapa de visitação. Os automóveis estarão expostos no Pátio de Veículos da 6ª Ciretran, Rua 12 de Outubro, 635, bairro Três Botequins, em Brasileia, de 7 a 11 e de 14 a 15 deste mês, das 8 às 12 e das 14 às 16 horas.

O valor arrecadado em cada lote, individualmente, será utilizado para a quitação dos débitos do veículo gerados até a data do leilão, depositando-se o restante, se houver, em conta junto ao Banco do Brasil S.A., em nome do proprietário anterior, na forma da lei. Os débitos serão quitados, proporcionalmente, conforme dispõe a lei federal nº 13.160/2015.

“Os participantes devem ter conhecimento e aceitação das exigências e condições estabelecidas no edital, além de realizar a etapa de visitação com calma, observando as especificações dos veículos”, orienta a diretora de operações do Detran, Alana Albuquerque.

O edital nº 008/2018 está disponível no site do DOE,edição de 3 de maio de 2018.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter