Detran divulga edital de leilão em Plácido de Castro

O quinto leilão de veículos do ano realizado pelo Departamento Estadual De Transito (Detran/AC) será em Plácido de Castro. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 10, no Diário Oficial do Estado (DOE). De acordo com o documento, 12 motocicletas aptas à circulação serão leiloadas. Os valores dos lances iniciais variam de R$ 700 a R$ 1.700.

O evento será realizado dia 27 deste mês, às 9 horas, nas dependências do auditório da Câmara Municipal de Plácido de Castro, localizado no centro da cidade. As inscrições se iniciam dia 18 deste mês.

Edital apresenta 12 motocicletas, todas aptas a circulação (Foto: Ascom/Detran)

Os interessados em participar do certame devem realizar as inscrições entre os dias 18 e 24 próximos, no site da Leiloeira Oficial, ou presencialmente, na 8ª Circunscrição Regional de Trânsito de Plácido de Castro (Ciretran), Avenida Diamantino Augusto de Macedo 1.142, Centro.

Para efetivar a inscrição é necessário fazer visitação aos veículos no pátio da 8ª Ciretran, das 8 horas ao meio-dia e de 14 às 16 horas, entre os dias 18 e 20 e os dias 24 e 25. É obrigatório apresentar documento de identificação oficial com foto e o CPF.

“Os participantes devem saber que a visitação consiste apenas na inspeção visual dos objetos a serem leiloados, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças”, orienta a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

Acesse o edital completo no site do Detran.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter