Detran empossa servidores em Cruzeiro do Sul

Com a finalidade de reforçar as ações de prevenção de acidentes de trânsito, o Departamento Estadual de Transito do Acre, Detran/AC deu posse nesta quinta-feira, 9, a novos servidores temporários, na sede da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cruzeiro do Sul. Eles irão atuar como orientadores, vistoriadores e examinadores de tráfego.

A diretora de Operações do Detran/AC, Shirley Torres, esteve presente e destacou que o Detran/AC decidiu preencher todas as vagas previstas no edital do processo seletivo simplificado realizado em 2015, tendo em vista a necessidade, principalmente, de orientadores de trânsito.

Diretora do Detran/AC deu posse aos noovos servidores em Cruzeiro do Sul (Foto: Onofre brito)

“As demandas na área são grandes aqui em Cruzeiro do Sul, por isso a decisão de chamar alguns que estavam na lista de espera do concurso simplificado. Para que tenham um melhor desempenho no trabalho, todos vão passar por uma qualificação”, disse Shirley.

Ainda segundo a diretora, à medida que as necessidades forem surgindo, novos servidores, que estão no cadastro de reserva, deverão ser chamados.

A estudante Raniele Silva, empossada na  função de orientadora de trânsito, disse estar bastante entusiasmada. “A possibilidade de ajudar a preservar vidas é muito gratificante e farei meu trabalho com toda dedicação e carinho”, efatizou.

Ranieli: “Farei meu trabalho com toda dedicação e carinho” (Foto: Onofre Brito)

João Paulo de Lima, que estava desempregado, comemorou a convocação. “Recebi a ótima notícia do meu emprego tão sonhado, no meio da semana passada. Agora é começar o trabalho e fazê-lo com alegria e sempre na perspectiva de ajudar a melhorar a qualidade do trânsito  em nossa cidade”, destacou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter