Detran entrega veículos aos arrematantes do último leilão

Francisco Sousa diz que vai presentear seu filho com uma das motos (Foto: Andréia Nobre/Detran)
Francisco Sousa diz que vai presentear o filho com uma das motos (Foto: Andréia Nobre/Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) realiza até o dia 13 maio a entrega dos veículos arrematados no último leilão realizado em Rio Branco, nos dias 19 e 20 deste mês.

O leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios de veículos apreendidos e oportunizar aos cidadãos a compra de um bem abaixo do valor de mercado.

Os lotes arrematados estão disponíveis aos compradores no pátio de veículos apreendidos, localizado na BR-364, km 8, Distrito Industrial. “Quem ultrapassar o prazo para retirada do lote deverá pagar taxa de estadia”, afirma a diretora de operações da autarquia, Shirley Torres.

O participante do leilão Francisco Sousa foi um dos arrematantes e comprou dois lotes. “Estou muito satisfeito. Comprei duas motos por um preço menor do que o valor de mercado. Fiz um ótimo investimento, pois as motos são quitadas e sem multas”, afirma.

Este ano, o Detran vai realizar 11 leilões de veículos na capital e no interior. O próximo será em Cruzeiro do Sul, dia 3 de maio, no Teatro dos Nauas. A inscrição se encerra nesta sexta-feira, 29, e está sendo realizada na Ciretran da cidade.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter