Detran inaugura novo prédio da Ciretran de Sena Madureira

A Ciretran irá atender aos município de Sena Madureira, Santa Rosa e Manuel Urbano (Andréia/Detran Nobre)
A Ciretran irá atender aos município de Sena Madureira, Santa Rosa e Manuel Urbano (Andréia/Detran Nobre)

Para melhor atender aos usuários, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou nesta quinta-feira, 26, solenidade de inauguração do novo prédio da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito  (Ciretran) de Sena Madureira.

O prédio pertence à Secretaria de Segurança Pública do Estado e foi cedido ao Detran. “Agora, dispomos de instalações apropriadas para atender a população com serviços de emissão de documentos, abertura de processo de carteira de habilitação, banheiros, cozinha, espaço para alojamentos, pátio de vistoria e pátio de veículos apreendidos”, declara o gerente da Ciretran do município, Jardeilson Pessoa.

Segundo o diretor-geral do  Detran, Gemil de Abreu Júnior, a Ciretran vai atender todos os  municípios da Regional Purus. “Agora a população de Sena Madureira, Santa Rosa e Manoel Urbano não precisarão se deslocar à capital para realizar os serviços do órgão”, informa.

Na inauguração, o orgulho e a felicidade estavam estampados nos rostos de moradores e servidores. O evento contou com a presença do deputado Nelson Sales, do prefeito Mano Rufino, padre Paulino, e servidores da autarquia.

Para o prefeito o novo espaço do Detran  representa um ganho para a toda a população.  “Com o trabalho em conjunto, quem sai ganhando é a população. Essa revitalização é uma prova do trabalho sério que tem sido feito pelos gestores do nosso estado”, afirma.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter