Detran notifica 614 proprietários de veículos para que realizem resgate dos bens

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta segunda- feira, 21, no Diário Oficial do Estado (DOE), três editais de notificações de veículos retidos na pátio do órgão, em de Rio Branco.

As notificações são para que os proprietários e instituições financeiras, responsáveis pelos automóveis, façam a retirada de seus bens do pátio de veículos removidos. Os responsáveis tem o prazo de 20 dias a partir da data da publicação para realizar o resgate, mediante ao pagamento de todos os débitos vinculados ao bem.

O Pátio de Veículos Removidos do Detran fica localizado na Av. Antônio da Rocha Viana, 2005, em Rio Branco (Foto: Daigleíne Cavalcante/Detran)

Nos três editais, foram listados o total de 614 veículos, entre carros e motocicletas. Os editais identificam os automóveis por placas, Unidade Federativa (UF), marca/modelo, ano, cor e números do motor e chassi, além do nome do proprietário.

“Os veículos foram recolhidos pelo departamento por alguma irregularidade, caso o proprietário não faça o resgate, esses automóveis podem ir a leilão de acordo com resolução 623/2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran)”, explica o diretor de operações da autarquia, Isaías Brito.

Para reaver suas propriedades, os donos dos bens devem comparecer ao Pátio de Veículos Removidos do Detran, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manoel Julião, em Rio Branco das 8h às 17h.

O edital completo pode ser acessado no site do (DOE) nº 12475, na edição de 21 de janeiro de 2019.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter