Detran notifica proprietários de veículos apreendidos em Cruzeiro do Sul

O prazo para resgatar o veículo é de 20 dias (Foto: Ascom/Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) notificou, nesta sexta-feira, 5, proprietários e instituições financeiras responsáveis por veículos apreendidos em Cruzeiro do Sul. A notificação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) e lista 85 veículos apreendidos que se não forem resgatados devem ir a leilão.

O documento apresenta números de placas, chassi, marca/modelo, ano, proprietário, agente financeiro, para os casos de veículos licenciados, dentre outras características.

Os interessados têm o prazo de 20 dias, a contar da publicação do edital, para realizar o resgate dos veículos, caso contrário, estarão sujeitos a leilão. Para recuperar o veículo os proprietários devem quitar débitos de multas, taxas de licenciamento, despesas de remoção e depósito dos veículos, dentre outras.

“Os interessados em resgatar suas propriedades devem ir até a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada na Estrada AC-405, estrada do aeroporto, Km 01, Bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter